terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lembranças Vívidas

Você é um passado de tanto tempo, porém continuo te escutando naquela nossa música. Continuo sentindo teus lábios nos meus, quando passo pelo nosso esconderijo. Continuo esperando te ver no elevador do prédio.
Ainda sorrio ao lembrar das nossas piadas internas. Tenho guardada uma flor seca, aquela que você pegou do parque e colocou no meu cabelo, também tenho o vídeo de você cantando no meu aniversário. E o que eu nunca vou esquecer é o abraço molhado e o beijo desesperado da nossa despedida.
A única coisa tua que ficou foram às lembranças e o vazio no meu coração. Eu não sei se um dia vou me sentir inteira novamente, só sei que nunca, nunca te esquecerei.
E se, por um acaso da vida, nos esbarrarmos por aí, não irei te deixar ir tão fácil. Na real, não vou te deixar ir nunca mais. E enquanto isso me alimento dessas lembranças tão vívidas.

Um comentário: